<BODY> ~*~* Gabriel Meu Sapequinha *~*~



Sobre nós



Olá, antes éramos Pathy e Valter.
Agora temos um sapequinha que nos fez a
família mais feliz do mundo!!!!
"Delícia" é outra forma carinhosa que tenho pra chamá-lo.
Gabriel é meu grande amor e decidi registrar
aqui as "sapequices" deste garoto lindo.
A todos os amigos
familiares que moram longe
e mais amiguinhos novos:
Bem Vindos!!!!



Meus Amigos e Links de Mãe

Link-me




Seja assinante

Quer aviso de sapequices novas? Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner


Tempo






Sapequices Recentes

Passado

Visitinhas



Visito e Recomendo


Créditos

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

NOVIDADES

Olá galera, que saudade... faz uns dias que não vinha aqui né? É a correria, são tantas coisas ao mesmo tempo... mas vamos atualizar as notícias.

O fim de semana passado foi bem legal. Contei lá no blog da mamãe que o sábado foi bem diferente e divertido. Acordamos não muito tarde, tomamos café e rumamos ao centro da cidade. Gabriel todo afoito queria ir a praça do peixe, como chamamos uma praça, na verdade, A PRAÇA, porque a cidade é cheia delas, mas nenhuma em estado visitável. Na praça do peixe, o menino se esbaldou vendo pombo, pato, ganso e peixe, tanto que pulou na água sem ter noção nenhuma do que poderia acontecer. Ai se o papai não estivesse segurando a mãozinha dele, o guri tinha escorregado no lago, kkkkkkk. Aproveitamos para comprar uma mesinha com cadeira para o garoto que agora está descobrindo a arte e adora desenhar. Engraçado ele rabiscando e dizendo que tá fazendo o nome dele. "Gabiel mamãe! Fazenu o nome." Comprei umas revistinhas com desenhos para colorir e ele ficou todo bobo quando chegou em casa. Eu fiquei só imaginando como vai ser quando ele for pra escola... lindo, lindo!!! Nas andanças no centro, visitamos tia Nilda e Aline no trabalho. 'Anine' deu uma bola pra ele e completou os presentes do sábado. Pensamos em almoçar fora, mas o pequeno já estava bem enjoado por causa do calor que hoje apareceu com força total, daí resolvemos ir para casa, tomar um banho e comer algo improvisado. Trabalhei até 20:30hs, mas valeu a manhã legal.

No domingo, acordei cedo e fui na minha amiga Bel, dar um jeito no pichaim hehehe. Deixei o pequeno com o pai, só voltei quase ao meio dia, almoçamos juntos, brincamos, meu menino comeu bem e depois caiu no sono. De tarde, tínhamos um aniversário pra ir e também o desfile da minha sobrinha, da escola. Atrasado, porque 7 de setembro já passou, mas... Sei que o meu menino ficou todo empolgado com a banda tocando e quis ir marchar junto da prima! Uma gracinha, gente!!! Acho que quando ele for pra escola vai adorar! De lá fomos para o aniversário do Vinícius, o Negão como chamamos. Duro foi Gabriel entender que o versário não era dele e nem os presentes...kkkkkkkkk Mas acabou tudo bem.

Esta semana o meu doce menino está com o comportamento um pouco mudado. Deve-se ao fato de o papai agora estar indo para a "iscola". Começou na faculdade e tem chegado mais tarde em casa. Como está no início, nem chega tão tarde assim... mas já pega Gabriel indo dormir. Daí ele tem sentido falta do pai. Hoje acordou procurando por ele, chamando e dizendo que queria o papai. Me deu chute e tudo. Tive que brigar, com cuidado... por conta da ausência dele, o grude comigo e minha irmã está enorrrrrme!!! Se estou em casa, só quer colo direto! E quando está na minha mãe, só quer titia Nanny. Compreensível! Apenas mais uma fase, que logo passa.

Vão aí umas fotos do desfile, com a menina linda que é minha sobrinha, uma foto do Rafinha que está cada dia mais fofo e também fotos do Luiz Henrique, que está completando seu primeiro mês de vida hoje. Parabéns lindo! Titia está longe mais não te esquece um dia sequer.

Não posso deixar de registrar aqui minha alegria pela visita de minhas amigas Paty e Fabi. Paty é mãe do LH, quem anda por aqui e pelo meu blog já leu sobre ela. Agora está em casa, e conseguiu ver os blogs e deixar recadinho. Amiga, te amo tantão!!!! Fabi é uma rebelde!! hehehehe... Mas que também amo muito! Ela também resolveu aparecer depois de milhões de pedidos da amiga aqui. Vê se não some outra vez heim? Dá um beijão na Ana Clara por mim. Depois vou colocar fotos de vocês lá no meu blog.

Graça e cia, não deixe de nos visitar. Fala pra Taís que o Gabriel tem falado nela viu? Amamos vocês. Manda fotos pelo Miguel e pelo Léo. Ah, também quero um Big Mac... kkkkkkkkkk Beijinho linda!

Galera, um beijão procês e até qualquer hora.

Marcadores: , ,




Ás 12:46
|

Lilypie Tercer Ticker