<BODY> ~*~* Gabriel Meu Sapequinha *~*~



Sobre nós



Olá, antes éramos Pathy e Valter.
Agora temos um sapequinha que nos fez a
família mais feliz do mundo!!!!
"Delícia" é outra forma carinhosa que tenho pra chamá-lo.
Gabriel é meu grande amor e decidi registrar
aqui as "sapequices" deste garoto lindo.
A todos os amigos
familiares que moram longe
e mais amiguinhos novos:
Bem Vindos!!!!



Meus Amigos e Links de Mãe

Link-me




Seja assinante

Quer aviso de sapequices novas? Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner


Tempo






Sapequices Recentes

Passado

Visitinhas



Visito e Recomendo


Créditos

sexta-feira, 28 de setembro de 2007


PARABÉNS VOVÔ NEGUINHO

Hoje é aniversário do vovô Neguinho e claro, eu não poderia deixar de vir fazer uma homenagem para este homem tão especial e tão amado! Meu pai, avô do meu filho!

Gabriel adora este avô, repete tudo o que ele fala, imita seu jeito de falar, até o alongamento que o vovô faz ele imita. Uma graça mesmo! Engraçado é ele ouvir o avô falar em línguas, uma característica dele, e dizer "é feio" kkkkkkkkkk

Queremos só dizer que te amamos muito! Sei que talvez nem veja o blog, mas de qualquer forma, quero registrar o quanto te amamos, o quanto desejamos sua felicidade e o quanto desejamos ainda viver muitos e muitos anos contigo.

Volta logo, viu? Estamos te esperando pra nossa comemoração surpresa!!! Mil beijos. Te amamos muito!!!!



Marcadores: ,




Ás 19:10
|

Lilypie Tercer Ticker