<BODY> ~*~* Gabriel Meu Sapequinha *~*~



Sobre nós



Olá, antes éramos Pathy e Valter.
Agora temos um sapequinha que nos fez a
família mais feliz do mundo!!!!
"Delícia" é outra forma carinhosa que tenho pra chamá-lo.
Gabriel é meu grande amor e decidi registrar
aqui as "sapequices" deste garoto lindo.
A todos os amigos
familiares que moram longe
e mais amiguinhos novos:
Bem Vindos!!!!



Meus Amigos e Links de Mãe

Link-me




Seja assinante

Quer aviso de sapequices novas? Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner


Tempo






Sapequices Recentes

Passado

Visitinhas



Visito e Recomendo


Créditos

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Imaginação

Oi pessoas, tudo bem? Espero que estejam todos bem. Vamos começar atualizando as notícias.

Semana passada, na sexta-feira, foi aniversário do vovô Neguinho. Não pudemos comemorar no dia porque meus pais tinham viajado para Juazeiro. Até postei no dia, pra não passar em branco. Mas fizemos uma surpresa pra ele no domingo quando ele cheogu de viagem. Foi muito legal! Até porque eles chegaram em casa e não viram que meu irmão e cia estavam em casa, escondidos... daí depois que o Valter chegou com bolo e etc, chamamos por ele na cozinha. O coitado estava cansado pra caramba, deitado no sofá, não ia levantar fácil. Então dissemos que Julieta, a periquita, tinha morrido. Minha mãe chorou e tudo... kkkkkkk foi ilário mesmo! Até minha cunhada que estava conosco achou que algo tinha acontecido com a Juli, tão boa atriz que minha mãe foi... a Globo nem imagina o que tá perdendo. Sei que ele gostou. Não foi nada demais, só a família mesmo e uns amigos, coisa simples mas feita com todo carinho pra este homem formidável que é o seu Vicentão! Mais um vez, Te amamos!!!!

Agora vamos falar de como anda o sapequinha. Ele continua cada dia mais lindo, fofo, inteligente, sapeca, brincalhão, esperto, peraí.... deixa eu pegar um pano pra limpar a baba que já escorreu demais... kkkkk Sério mesmo gente, o menino está cada dia mais esperto. Me surpreende com a quantidade de detalhes que guarda das coisas, está com a imaginação solta, um raciocínio lógico cada vez melhor. Sei que pode parecer que estou exagerando, mas quem convive com o guri concorda comigo.... uma vez escutei de alguém que não temos que nos surpreender com essas coisas porque é o normal, o esperado. Mas eu me surpreendo e me orgulho do filho lindo, esperto e inteligente que Deus me deu. Poderia ser diferente, então... muito obrigada Deus!!!!

Essa semana ele assistiu o filme da sessão da tarde, 'O náufrago'. Quando cheguei em casa o moleque veio me contar o filme todo (imagina minha animação escutando os detalhes...) ondas, água, mar, moço falanu com a bola.... falei que o tal moço tinha ficado numa ilha e ele retrucou: não mamãe... barco, onda, praia! Ah, tá, filho! foi na praia que ele ficou!

Outra que ele fez que me surpreendeu foi dizer que o nome dele era José! Foi mais ou menos assim: Filho, qual o seu nome? Dois (rindo). Não filho, isso é quantos anos você tem. Quero saber o seu nome. Dois (continuou rindo). Não meu amor. É assim: Papai? Valter. Mamãe? Paticia. Bebê? José! E caiu na gargalhada! Daí falei: Bebê Carlinhos! Carlinhos não mamãe! Gabiel! Ah, sim, agora ele falou! Porquê será que ele não gosta de Carlinhos??? O pai dele sisma de chamá-lo assim de vez em quando.

Ele também anda com a imaginação solta como já falei. É um tal de montar arca de Noé com travesseiro, ser Doutor Gabiel e escutar nosso coração, seguido de uma injeção... Pega coisas e diz que é comida! Fala que tá gostoso e tudo! Ontem ele disse que minha mãe não deu comidinha pra ele, pode? Mas que é uma gostosura essa fase, ah isso é!

Ontem a noite ele falou com a vovó Nina no telefone, de verdade. E até conversou com o primo Michel no msn! Sempre falo dos amigos e da família que está longe, mas que o ama demais! Ah, Graça, ele te chamou de Gacinha essa semana! Isso com aquele sorriso no rosto, DEMAIS! A propósito, ficamos muito felizes com alguns recadinhos essa semana, entre eles o da Taís e da vovó Nina. É sempre muito bom saber que vocês estão de longe, acompanhando essa delícia de menino. Amamos vocês!

Vou ficando por aqui. Continuem aparecendo! Um beijo pra todos e até a próxima sapequice!

Marcadores: , ,




Ás 12:34
|

Lilypie Tercer Ticker