<BODY> ~*~* Gabriel Meu Sapequinha *~*~



Sobre nós



Olá, antes éramos Pathy e Valter.
Agora temos um sapequinha que nos fez a
família mais feliz do mundo!!!!
"Delícia" é outra forma carinhosa que tenho pra chamá-lo.
Gabriel é meu grande amor e decidi registrar
aqui as "sapequices" deste garoto lindo.
A todos os amigos
familiares que moram longe
e mais amiguinhos novos:
Bem Vindos!!!!



Meus Amigos e Links de Mãe

Link-me




Seja assinante

Quer aviso de sapequices novas? Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner


Tempo






Sapequices Recentes

Passado

Visitinhas



Visito e Recomendo


Créditos

sábado, 6 de outubro de 2007

A pescaria
Gente, meu lindo filhote, sapeca como sempre, agora só quer saber de pescar. É isso mesmo gente: PESCAR! Deixa eu começar do começo né?
Seguinte: Sempre recebo emails de alguns sites onde tenho cadastro, com informações da idade do meu pequeno, tipo o que ele anda fazendo, o que é comum nesta idade, o que é legal fazer para estimular, brincadeiras sugeridas e etc. Esta semana ele completou 2 anos e 2 meses e um desses emails chegou. Vi a sugestão de brincar de pescar, tudo na base da imaginação, coisa que ele gosta de fazer nesta idade. Resolvi experimentar. Na quinta-feira, depois que acordamos, tomada a mamadeira dele, resolvi brincar de pescar, na cama. O edredon era o rio ou mar, que ele prefere, porque tem onda sabe? (Ele faz o barulho da onda e tudo... hehehe) Ficamos no barco (travesseiros). Algumas coisas foram espalhadas pela cama, tipo meias, touca, a Duda dele e tal, eram os peixes. Precisei encontrar algo para ser as varas de pesca, acabei trazendo uns talheres daqueles grandes. Daí começamos. Fui relatando nosso passeio pelo mar, expliquei como devemos segurar a vara de pesca, desenrolar a linha, jogar no mar e ficar esperando o peixe fisgar o anzol. (essa parte de esperar, ele não gostou muito não!) Daí o peixe puxou a isca! Uhuuuuuuuuu! Tá puxando!!!! Segura filho! Agora vai puxando a linha assim! Tá vindo o peixe.... êbaaaaaaa! Que peixão heim??? Ele adorou!!! Colocamos o peixe numa vasilha, ele matou o coitado, depois colocou na panela pra cozinhar, colocou sal, água, cortou cebola e tudo. E mexe, mexe , mexe o peixinho do bebê!!! Peixe cozido, vamos provar! Hummmmm, que dotôso! Ele que disse isso! Quer mamãe? Quero, claro! Delícia de peixe!
Sei que ficamos nessa uma grande parte da manhã. Foi uma delícia essa brincadeira, cheia de detalhes imaginários, a carinha dele dizendo que o peixe tava bom... vocês tinham que ver! Demais mesmo!!!!
O que eu não sabia, mas deveria ter imaginado... é que ele iria querer ficar pescando por muito tempo! O guri não quer saber de outra coisa! Ontem à noite, já mais de 11, marido caído cheio de sono e eu também querendo sossego, o menino queria pescar na cama. Agora era um tubarão! E bravo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tudo bem! Ele continua sendo o menino mais gostoso que existe! Pelo menos pra mim!
Hoje ele brigou pela primeira vez com a prima Larissa. Minha mãe ia almoçar com eles e foi buscar a gente em casa. Larissa entrou e foi pro quarto brincar na mesinha dele, que compramos outro dia e ela ainda não tinha visto. O menino começou a chorar! Achamos que era por causa da caneta, mas não. Era porque Larissa estava sentada na cadeira dele. Gritou com ela que a menina até chorou! Depois pediu desculpas e tudo ficou bem. Mas foi a primeira briga deles. Nunca a princesinha tinha ficado triste e chorado assim. Desculpa o priminho tá Linda? Ele ainda é pequeno e não entende certas coisas. Mas ele vai chegar lá! Ele te ama um tantão, pode ter certeza disso!
Bom, espero que o fim de semana seja maravilhoso pra todos nós! Um milhão de beijos pra todos e até qualquer hora!

Marcadores:




Ás 15:15
|

Lilypie Tercer Ticker