<BODY> ~*~* Gabriel Meu Sapequinha *~*~



Sobre nós



Olá, antes éramos Pathy e Valter.
Agora temos um sapequinha que nos fez a
família mais feliz do mundo!!!!
"Delícia" é outra forma carinhosa que tenho pra chamá-lo.
Gabriel é meu grande amor e decidi registrar
aqui as "sapequices" deste garoto lindo.
A todos os amigos
familiares que moram longe
e mais amiguinhos novos:
Bem Vindos!!!!



Meus Amigos e Links de Mãe

Link-me




Seja assinante

Quer aviso de sapequices novas? Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner


Tempo






Sapequices Recentes

Passado

Visitinhas



Visito e Recomendo


Créditos

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Atualizando

Estou há um tempo sem contar como anda o meu sapequinha. Que ele continua gostoso, lindo, fofo e esperto, vocês sabem. Tem fotos aqui e no blog da mamãe e está mais do que provado. Quero mesmo é falar como ele anda evoluindo.

Em relação ao desfralde meu menino já é um rapaz!!! Não molhou mais o berço a noite, tem pedido pra fazer o cocô no peniquinho e no vaso e só escapou xixi umas duas vezes... (numa eu tava no telefone e ele até tentou avisar, mas... não deu pra sair correndo atrás de peniquinho e deixar telefone jogado... hehehe) Sei que ele está feliz, vibra quando faz seu nº 2 e até fica brincando... "é cocô, mamãe, cocô... não, cocô não..." e fica rindo.... ai ai ai

Ele tem me surpreendido com a imaginação que está a mil por hora. Outro dia briguei com ele porque ficou batendo a porta do quarto e coloquei ele de castigo. Ele sabe que fica só uns minutinhos e já sai. Daí depois que saiu, fui pra cozinha terminar o jantar dele e ele pegou 2 bonecos que ele tem, o Pernalonga e o Patolino, colocou os dois na cadeira na cozinha e ficou falando: " tá de axigo, poquê bateu a pota? num pode, é feio. " Achei uma graça, mas também me sinalizou de que tudo o que a gente faz, ele está de olho, aprendendo e repetindo. Também nessa de repetir... estava ele na casa da minha mãe, no quarto da titia, daí pegou uma das bonecas da tia e falou: "poquê ocê tá choranu, eu num fiz nada, num picisa chorar, ponto vamu tuma banho, ponto cabou." Minha irmã me contou e achou que não tinha entendido direito, depois que contei dos bonecos lá em casa ela acreditou!!!!

Ele, essa semana, estava assistindo Ratatouille comigo, e tem uma parte que passa uma música mais sentimental... daí o menino virou pra mim e falou que queria chorar, pode??? Não entendi e pedi pra ele repetir, ele repetiu: "quelo chorá" com os olhos brilhando... ai que lindo meu menino! Sapeca e sentimental. Cada dia amo mais esse guri! Obrigada Deus pelo filho que tu me deste!!!!

Compramos uma piscina de plástico e agora temos nosso clube particular no quintal de casa. Tem fotos no blog da mamãe, pra quem quiser ver. Engraçado é que o papai ficou todo preocupado com o menino, fez 1.356.714.982 recomendações, até me chateou... depois foi cair na piscina com o menino, que pra nossa surpresa não tem medo de nada e se joga, mergulha, engole litros e mais litros de água e ainda sai rindo. Uma graça mesmo!!!! Deu até vontade de voltar ele pra natação... farei isso assim que possível.

Hoje, apesar do feriado, estou trabalhando. Fiquei de manhã em casa e curtimos nossa piscina com Larissa. Agora meu menino deve estar no clube(não o particular) com a titia. Espero que ela tire um tanto de fotos pra eu trazer pra vocês depois. Vou ver se me animo e cumpro a promessa de um post exclusivo pra essa titia mais que coruja que é minha irmã.

Por hoje é só... até qualquer hora. Beijinho.

Marcadores: , , ,




Ás 16:27
|

Lilypie Tercer Ticker