<BODY> ~*~* Gabriel Meu Sapequinha *~*~



Sobre nós



Olá, antes éramos Pathy e Valter.
Agora temos um sapequinha que nos fez a
família mais feliz do mundo!!!!
"Delícia" é outra forma carinhosa que tenho pra chamá-lo.
Gabriel é meu grande amor e decidi registrar
aqui as "sapequices" deste garoto lindo.
A todos os amigos
familiares que moram longe
e mais amiguinhos novos:
Bem Vindos!!!!



Meus Amigos e Links de Mãe

Link-me




Seja assinante

Quer aviso de sapequices novas? Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner


Tempo






Sapequices Recentes

Passado

Visitinhas



Visito e Recomendo


Créditos

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

VISITA AO PEDIATRA
Ontem fomos ao Tio Luiz, pediatra do Sapequinha. Tivemos uns contratempos e chegamos muito atrasados, daí tivemos que esperar um tanto pra ser atendidos. Aproveitei para tirar o RX que o ortopedista pediu e que ainda não tinha feito. Gabriel chorou um pouco, mas depois ficou legal pra tirar foto das perninhas. Pelo jeito, está tudo bem.
Enquanto esperávamos ser chamados, o menino foi a sensação na sala de espera. Fez amizade com todo mundo, conversou com as mamães, brincou com os coleguinhas, até paquerar o menino paquerou. E contava histórias, falava da peça que viu no dia das crianças, um tagarela o menino. Me deu foi orgulho viu??? Tão bom ver que o meu menino é espontâneo, simpático e faz amizades tão fácil.
Na consulta, tudo como de costume. Reclamou um pouco pra medir, o que ele não gosta de jeito nenhum, mas no mais tudo ok. O médico disse que o pulmão está limpinho, e a secreção que fez ele ficar dodói desde a semana passada, é um sinusite. Suspendeu a medicação que eu comecei por conta própria e recomendou outra, que o gatinho já está tomando, pra melhorar logo.
O peso aumentou. 500g. Agora está com 14.500kg. Graças a Deus não continua estacionado. O tamanho é de 93 cm. Como diz o Dr: tamanho e peso de menino de 3 anos. Então, em time que está ganhando, só se mexe pra melhorar. Continuar fazendo tudo do mesmo jeito, com mais capricho pro guri continuar lindo, gostoso, sapeca e bonitão.
DESFRALDE
Falando do desfralde, estou cada dia mais feliz com a evolução. Ele continua sem fralda durante o dia. Semana passada fomos a pizzaria e ele se comportou muito que bem, até comentei aqui. No domingo, fomos a igreja a noite e ele também me surpreendeu. No berçário tem um banheiro de criança, com vaso pequenininho e ele adorou usar o vaso. E ainda me chamou para levá-lo. (Tudo bem que não deu tempo de chegar, o nº 2 já estava na cueca, mas o nº 1 ele fez no vaso. Valeu a intenção... hehehe) Esta semana fomos a UIEBIS (UESB) onde o papai estuda e ontem no consultório, ele se comportou como um rapaz, usando o banheiro. Meu garoto!!!! Sei que logo todos os nº 2 terão destino certo, como no domingo passado em que ele sentou, fez xixi e depois falou: Falta cocô. E esperou até o bendito chegar. É, devagar e sempre! Chegaremos lá.
A fralda da noite eu continuo colocando. Tem dias que ele acorda sequinho e faz no peniquinho. Em outros, já fez na fralda. Vou deixar para tirar só quando estiver tudo na mais perfeita tranquilidade durante o dia. Sei que não vai demorar muito não.
CHEIO DE VONTADES
É, o menino está cada dia mais cheio de vontades. Está numa fase em que quer as coisas na hora e ainda fala: Agora! Pode???? E quando quer atenção e não tem, desliga a televisão e tudo. Ontem fez isso na casa dos avós, estávamos todos na sala, assistindo jornal e ele não gostando muito da programação, simplesmente desligou a TV. E ainda fala: deliguei! Quando ele apronta, e eu olho ele bem séria, ele já sabe, é castigo certo! Bonitinho é que ele fica sentado numa boa, seja no sofá ou num banquinho que tenho na cozinha, ele fica ali até eu dizer que pode sair. Outro dia na casa da vovó eu simplesmente esqueci que ele estava de castigo. Depois do maior tempão ele pergunta: Pode sair? E eu: Pode mamãe! Graças a Deus ele obedece direitinho nisso. Só sai quando digo que pode.
RAPIDINHAS
  • Uma que ele faz agora e fingir que está no "putadô". Senta num travesseiro dobrado como uma cadeira, põe outro no colo e começa a digitar. Eita menino esperto!!! hehehe
  • Outra é ficar "peado". O guri adora tirar a roupa e ficar como Adão dentro de casa. Sandália ele já não quer usar, agora roupa tb... nada de ser nudista viu menino???
  • Ele foi a faculdade com a titia Nanny esta semana e segundo ela, ele ficou olhando uma loira e paquerando mesmo. Até cara de vergonha o menino fez quando a tia perguntou o que ele estava olhando, pode??? Ai, ai, ai

Por hoje é só. Vou preparar umas fotos dele e dos primos para um post extraordinário. Sai a qualquer momento. Beijinhos e até a próxima.

Marcadores: , , ,




Ás 14:24
|

Lilypie Tercer Ticker