<BODY> ~*~* Gabriel Meu Sapequinha *~*~



Sobre nós



Olá, antes éramos Pathy e Valter.
Agora temos um sapequinha que nos fez a
família mais feliz do mundo!!!!
"Delícia" é outra forma carinhosa que tenho pra chamá-lo.
Gabriel é meu grande amor e decidi registrar
aqui as "sapequices" deste garoto lindo.
A todos os amigos
familiares que moram longe
e mais amiguinhos novos:
Bem Vindos!!!!



Meus Amigos e Links de Mãe

Link-me




Seja assinante

Quer aviso de sapequices novas? Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner


Tempo






Sapequices Recentes

Passado

Visitinhas



Visito e Recomendo


Créditos

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Feliz, feliz, feliz

É gente, estou muito feliz com meu sapequinha Delícia mais gostosa da mamãe. Na verdade estou mais que feliz, estou orgulhosa também. Deixa eu contar...

É que meu sapequinha está cada dia mais rapaz em relação ao desfralde. Já está dormindo sem fralda desde quarta feira passada, já está praticamente sem molhar a roupa, estamos usando o peniquinho e um copinho e ele já pede numa boa. Ontem foi que fiquei feliz assim.... feliz, feliz, feliz!

Meu menino pediu o peniquinho pra fazer o nº 2 pela manhã e de noite. Foi engraçado porque pela primeira vez vi ele fazendo aquela carinha de esforço sabe... se espremendo, tava um pouco ressecado também, daí pegou minha mão e apertava, dizendo: sai cocô, sai!!! hehehe

Engraçado como mãe é bicho bobo né? Ficar feliz por causa de merda... kkkkkkkkkkkkkkk

Fora isso, Gabriel está meio doentinho, começou a tossir ontem, acordou de madrugada com um mal estar daqueles, parecia estar com febre mas a temperatura estava normal, tossindo quase vomitou, mas acabou dormindo depois que mediquei. Tomara que ele melhore logo.

Beijinho a todos e até a próxima.

Marcadores: , ,




Ás 13:52
|

Lilypie Tercer Ticker