<BODY> ~*~* Gabriel Meu Sapequinha *~*~



Sobre nós



Olá, antes éramos Pathy e Valter.
Agora temos um sapequinha que nos fez a
família mais feliz do mundo!!!!
"Delícia" é outra forma carinhosa que tenho pra chamá-lo.
Gabriel é meu grande amor e decidi registrar
aqui as "sapequices" deste garoto lindo.
A todos os amigos
familiares que moram longe
e mais amiguinhos novos:
Bem Vindos!!!!



Meus Amigos e Links de Mãe

Link-me




Seja assinante

Quer aviso de sapequices novas? Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner


Tempo






Sapequices Recentes

Passado

Visitinhas



Visito e Recomendo


Créditos

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Fala!!!

Imagina a cena...
Depois de ver filme, jantar, pular bastante no sofá e na cama, tomamos um banho relaxante... estávamos cansados mesmo, pra lá de cansados. Papai chega da faculdade e já são mais de 23 hs. Sonolentos por demais, mamãe aqui resolve levantar e escovar os dentes do sapequinha e os dela... e retirar a lente de contato pra dormir de verdade. Daí depois de liberar o pequeno da sessão escova, diz: Pronto filho, agora pode dormir, tá? Escutem a resposta: "Fala!!!" Fala o quê, Gabriel? "Fala Te amo, mamãe!" Claro que falei né?!!! Como não dizer Eu te amo depois desse pedido mais que especial???
Agora me digam, tem coisa mais gostosa nesse mundão de meu Deus???
Vejam o sono do gostosão:


Marcadores: , ,




Ás 15:04
|

Lilypie Tercer Ticker