<BODY> ~*~* Gabriel Meu Sapequinha *~*~



Sobre nós



Olá, antes éramos Pathy e Valter.
Agora temos um sapequinha que nos fez a
família mais feliz do mundo!!!!
"Delícia" é outra forma carinhosa que tenho pra chamá-lo.
Gabriel é meu grande amor e decidi registrar
aqui as "sapequices" deste garoto lindo.
A todos os amigos
familiares que moram longe
e mais amiguinhos novos:
Bem Vindos!!!!



Meus Amigos e Links de Mãe

Link-me




Seja assinante

Quer aviso de sapequices novas? Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner


Tempo






Sapequices Recentes

Passado

Visitinhas



Visito e Recomendo


Créditos

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Você bigou com mim...

É assim que o menino anda... sensível como o quê. Qualquer coisa que eu fale, chame a atenção dele, ele já vem dizendo: "Você bigou com mim..." e enche os olhos de lágrima... bonitinho que só... tão lindo meu sapequinha!!! Te amo filho!!!


Ele também é duro na queda, quando quer... na segunda feira e ontem, penamos pra conseguir fazer o eletrocardiograma nele. Está tudo explicado nos míííínimos detalhes
aqui no blog da mamãe. Confiram.

Ele anda surpreendendo em cada coisa... são detalhes, coisas simples mas que surpreendem e nos deixam muito felizes. Ele agora tá aprendendo a fazer o "2" com os dedinhos, (segue foto abaixo). É uma gracinha! E fala que Rafinha, o primo, fez 1 aninho. Uma gostosura! Em casa, por conta do meu medo... sempre ando olhando os cantos, fazendo uma vistoria antes de ficar tranquila, daí ele já fala logo: "num tem bicho nao mamãe, papai botô veneno" Achei tão lindo, semana passada ele dizendo que me salvou... uma Delícia mesmo!


Amanhã vamos no urologista dele, já com os exames prontos, espero marcar logo a cirurgia da fimose. Sei que não vai ser fácil, mas se é preciso, prefiro não adiar mais. Depois conto aqui.


Agora com vocês, uma fotos do MEU Delícia. E uma dele com a melhor fotógrafa de Sapequinha que eu conheço. Só você Jeo, pra conseguir essas carinhas tão lindas! Te amamos!





Marcadores: , , ,




Ás 16:42
|

Lilypie Tercer Ticker