<BODY> ~*~* Gabriel Meu Sapequinha *~*~



Sobre nós



Olá, antes éramos Pathy e Valter.
Agora temos um sapequinha que nos fez a
família mais feliz do mundo!!!!
"Delícia" é outra forma carinhosa que tenho pra chamá-lo.
Gabriel é meu grande amor e decidi registrar
aqui as "sapequices" deste garoto lindo.
A todos os amigos
familiares que moram longe
e mais amiguinhos novos:
Bem Vindos!!!!



Meus Amigos e Links de Mãe

Link-me




Seja assinante

Quer aviso de sapequices novas? Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner


Tempo






Sapequices Recentes

Passado

Visitinhas



Visito e Recomendo


Créditos

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Brócolis???
Sabem aquele comercial em que o menino fica gritando no supermercado pedindo a mamãe pra comprar brócolis???? Pois bem, meu filhote é desta geração. E é real!!!
Não que ele grite no supermercado, graças a Deus, não!!! Ele é um fofo e sempre se comporta muito bem, seja em casa ou em qualquer lugar. Mas ele gosta de brócolis!!! Outro dia contei aqui que tenho que esconder tomate porque senão ele só quer comer o dito cujo. Gosta de vagem...
Hoje achei simplesmente lindo ele beliscando o almoço do papai e entre todas as coisas ele preferiu "brócolis". Pegava as arvorezinhas e mastigava com um gosto.... dei risada e tinha que vir contar aqui. Espero que ele continue assim conforme for crescendo.
Claro que ele também gosta de doce, ontem implorou a titia Nanny um bombom... mas vale, né? Afinal quem come brócolis no almoço, tem direito a uma sobremesa.

Marcadores: ,




Ás 17:04
|

Lilypie Tercer Ticker