<BODY> ~*~* Gabriel Meu Sapequinha *~*~



Sobre nós



Olá, antes éramos Pathy e Valter.
Agora temos um sapequinha que nos fez a
família mais feliz do mundo!!!!
"Delícia" é outra forma carinhosa que tenho pra chamá-lo.
Gabriel é meu grande amor e decidi registrar
aqui as "sapequices" deste garoto lindo.
A todos os amigos
familiares que moram longe
e mais amiguinhos novos:
Bem Vindos!!!!



Meus Amigos e Links de Mãe

Link-me




Seja assinante

Quer aviso de sapequices novas? Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner


Tempo






Sapequices Recentes

Passado

Visitinhas



Visito e Recomendo


Créditos

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007


Créditos:
Scrapper by Sela
Kit Cinzia Loosemore
Elements: Nathy Guenes e Natali
Alpha: Monika

Olá!!! Como vão? Espero que tudo bem. Tem dias que não apareço por aqui pra dar notícias do Sapequinha né? Mas falei sobre a cirurgia dele lá no meu blog. Graças a Deus, tudo correu bem, ele chorou só na entrada do centro cirúrgico, mas logo foi sedado e dormiu como um anjo. Eu assisti a cirurgia e isso me deixou mais tranquila do que se tivesse ficado fora só esperando. Ele acordou super bem, calmo, sem dor, consciente de que tinha feito a "ciugia no pintinho". Se comportou como um lord! Meu menino!!! Tivemos alta no mesmo dia, lá pelas 4 da tarde. Em casa ele chorou na hora do banho e pra tirar o curativo. Na verdade, ele continua chorando toda vez que percebe que é hora do banho... ô pena, porque meu guri gostava tanto de banho que dava gosto!!! Agora espero que o trauma passe. Ele está se recuperando bem. Toma a medicação numa boa, tá dormindo na cama comigo. Ontem perguntei se ele já ia dormir no berço dele e ele respondeu: "Não mamãe, tá dodói, o pintinho..."

Eu quero agradecer a todos que passaram por aqui e no meu blog pra saber notícias, deixando um recadinho, mandando ondinhas pra meu menino melhorar logo. Está funcionando!!!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!! É muito bom nesses momentos sentir o carinho da família e dos amigos, mesmo virtualmente. Ainda não estou conseguindo retribuir cada visitinha, mas não esqueço de nenhum de vocês.

Quero deixar um beijo especial de Natal pra todos! Que Deus abençoe a cada um de maneira especial e singular. E que a paz de Cristo reine em cada lar!

Feliz Natal!!!!

Marcadores: , ,




Ás 16:32
|

Lilypie Tercer Ticker