<BODY> ~*~* Gabriel Meu Sapequinha *~*~



Sobre nós



Olá, antes éramos Pathy e Valter.
Agora temos um sapequinha que nos fez a
família mais feliz do mundo!!!!
"Delícia" é outra forma carinhosa que tenho pra chamá-lo.
Gabriel é meu grande amor e decidi registrar
aqui as "sapequices" deste garoto lindo.
A todos os amigos
familiares que moram longe
e mais amiguinhos novos:
Bem Vindos!!!!



Meus Amigos e Links de Mãe

Link-me




Seja assinante

Quer aviso de sapequices novas? Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner


Tempo






Sapequices Recentes

Passado

Visitinhas



Visito e Recomendo


Créditos

sábado, 15 de dezembro de 2007

Vai dar tudo certo



É o que desejo... que dê tudo certo na cirurgia de Gabriel na segunda feira. Ontem deveríamos ter feito a consulta pré-anestésica, mas o médico estava no centro cirurgico e não podia sair. Então ficou tudo certo pra na segunda feira, por volta de 7:30h a gente ir pra clínica pra fazer a cirurgia. Estou num misto de ansiedade e nervosismo. Afinal é meu bebê, meu Delícia que vai ser operado. É uma cirurgia simples, o médico é de confiança, então tento me tranquilizar. E claro que confio no meu Deus que está no controle de tudo, por isso sei que vai dar tudo certo. Fiquem orando e torcendo. Não devo vir trabalhar, mas vou tentar que alguém venha dar notícias.
Beijinho e bom fim de semana. Fiquem com Deus.




Ganhei este selinho das minhas amigas Sela e Andressa. Obrigada amigas!

Marcadores: , ,




Ás 16:23
|

Lilypie Tercer Ticker