<BODY> ~*~* Gabriel Meu Sapequinha *~*~



Sobre nós



Olá, antes éramos Pathy e Valter.
Agora temos um sapequinha que nos fez a
família mais feliz do mundo!!!!
"Delícia" é outra forma carinhosa que tenho pra chamá-lo.
Gabriel é meu grande amor e decidi registrar
aqui as "sapequices" deste garoto lindo.
A todos os amigos
familiares que moram longe
e mais amiguinhos novos:
Bem Vindos!!!!



Meus Amigos e Links de Mãe

Link-me




Seja assinante

Quer aviso de sapequices novas? Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner


Tempo






Sapequices Recentes

Passado

Visitinhas



Visito e Recomendo


Créditos

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Porque você chora?
Esses dias, depois da cirurgia, tomar banho não tem sido tão bom quanto antes para meu Sapequinha. Sempre ele dá aquela chorada básica. Nos primeiros dias sei que devia arder, mas hoje já não mais. Contudo, ele continua relutando. Até que hoje ele não chorou... enganei ele direitinho.

Ontem, depois de dar o banho dele, fui tomar o meu banho.

Daí, viro pro guri e digo:

- Filhote, viu que não precisa chorar pra tomar banho? Mamãe não chora.

E o guri respondeu:

- É, mamãe só chora se aparecer barata, aranha... aí chora né?

E você? Chora por quê?

Marcadores:




Ás 16:59
|

Lilypie Tercer Ticker