<BODY> ~*~* Gabriel Meu Sapequinha *~*~



Sobre nós



Olá, antes éramos Pathy e Valter.
Agora temos um sapequinha que nos fez a
família mais feliz do mundo!!!!
"Delícia" é outra forma carinhosa que tenho pra chamá-lo.
Gabriel é meu grande amor e decidi registrar
aqui as "sapequices" deste garoto lindo.
A todos os amigos
familiares que moram longe
e mais amiguinhos novos:
Bem Vindos!!!!



Meus Amigos e Links de Mãe

Link-me




Seja assinante

Quer aviso de sapequices novas? Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner


Tempo






Sapequices Recentes

Passado

Visitinhas



Visito e Recomendo


Créditos

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ano Novo!!!


Desde o ano passado que não apareço por aqui pra atualizar as sapequices do meu garoto. Festas de fim de ano, recuperação da cirurgia de Gabriel, falta de inspiração... motivos do meu sumiço. Vou tentar voltar a escrever pelo menos duas vezes na semana. Prometo!!!


Nosso Natal e Reveillon foram tranquilos. No Natal a família Buscap, ops.... Borges, se reuniu quase toda na casa dos meus pais. Fizemos um amigo secreto e a noite foi mais que agradável. Sorrisos, bate-papo com a galera e depois da ceia, música pra animar todo mundo. Gabriel ficou acordadão, bem disposto e só dormiu depois de 2 da manhã, já em casa. Se divertiu um bocado também. No dia seguinte, também almoçamos todos juntos, o "já te vi" da noite anterior. E ficamos jogando Detetive de tarde. Bom demais!!!


Reveillon foi menos bombado, pensamos em passar a virada na igreja, mas acabamos ficando também na casa dos meus pais. Passamos antes na casa da minha vó e depois ficamos em casa mesmo esperando a virada do ano. Meu irmão, cunhada e sobrinha também estavam conosco. Danny foi pra cidade do namorado e ficou com a família dele. Sentimos sua falta por demais. Mas foi bom. Desta vez Gabriel não estava tão animado. Dias depois da cirurgia, ele está bem enjoadinho. No dia primeiro, o short grudou e arrancou mais casquinha do que devia. Sangrou um pouco e ele chorou à beça. No dia seguinte, aconteceu de novo e machucou ainda mais. De lá pra cá, tenho deixado ele de novo, de "índio". Ele não gosta muito e pede toda hora pra vestir o short. Mas pro bem dele, não coloco.


Já marquei consulta com o urologista pra semana que vem, já que com as festas, a maioria dos médicos tira uns dias de férias. Espero que ele melhore logo. Confesso que estou começando a ficar preocupada, porque todo mundo sempre falou que a recuperação é super rápida e pêpêpê pápápá. Mas isto não tá acontecendo com meu menino. E nestas horas tem gente que dá uma de médico de tudo quanto é lado. Um manda não dar o banho de assento, outro diz pra não usar a Rifocina, outro recomenda usar óleo de copaíba, outro pedra-hume e eu estou começando a ficar zonza com tudo isso. Então quanto mais rápido possível, volto ao médico, afinal foi ele e não eu que estudei pra isso.


Fora isso, do pintinho que demora um pouco pra sarar, o guri continua mais que sapeca. Está evoluindo, ficando independente (em algumas coisas apenas...) e continua o gostoso da mamãe. Ontem ele fez uma que eu achei graça. Pegou o celular do papai e ficou apertando os botões. Daí virou pra mim e disse que ia falar com alguém. Fiquei observando... Com o celular no ouvido, ele disse: "Alô? Alguém?" Eu continuei observando, mas já com o riso no rosto. "Alguém não quer falar não mamãe." E desligou o telefone... Posso com isso????


Beijinhos a todos, nosso desejo de um Feliz 2008 pra todos e muita felicidade pra nós. Prometo não demorar de voltar...

Marcadores: , ,




Ás 14:09
|

Lilypie Tercer Ticker