<BODY> ~*~* Gabriel Meu Sapequinha *~*~



Sobre nós



Olá, antes éramos Pathy e Valter.
Agora temos um sapequinha que nos fez a
família mais feliz do mundo!!!!
"Delícia" é outra forma carinhosa que tenho pra chamá-lo.
Gabriel é meu grande amor e decidi registrar
aqui as "sapequices" deste garoto lindo.
A todos os amigos
familiares que moram longe
e mais amiguinhos novos:
Bem Vindos!!!!



Meus Amigos e Links de Mãe

Link-me




Seja assinante

Quer aviso de sapequices novas? Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner


Tempo






Sapequices Recentes

Passado

Visitinhas



Visito e Recomendo


Créditos

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Como anda o Sapequinha
Estou desde o ano passado pra escrever um pouco sobre como anda o desenvolvimento do sapequinha e não vou mais adiar... Então vamos ver por onde começar...

Hoje Gabriel tem 2 anos, 5 meses e 4 dias. Falante que é uma beleza, o menino conversa sobre tudo e com todos. Quando conhece alguém novo fica meio envergonhado, mas logo se solta e começa a tagarelar. Acho incrível como ele se lembra de certas coisas, conta histórias com detalhes e até agora não aprendeu a mentir. GRAÇAS A DEUS! Se alguém reclama com ele por algum motivo, ele vem ao meu encontro e diz: "Fulano bigou com mim, poque eu fiz isso..." Ele diz o por quê da reclamação, não tenta se safar sabe? Espero que ele cresça assim.

Agora ele também está começando a brincar sozinho, sem me chamar a cada segundo. Já fica brincando com os carrinhos, conversando com os bonecos, até de castigo alguns ficam. Colocamos um balanço no quintal e ele acorda e já sai correndo. Outro dia ficou um bom tempo balançando e falando: siiiiiiii. Vai entender! hehehe

Outra coisa que tem me surpreendido é o raciocínio do moleque. Está se tornando um ser pensante!!! Já me sai com alguns "por quê?'s", outro dia o pai perguntou como estava o pintinho e ele respondeu: "tá mió, gaças a Deus!" e quando o copinho entupiu com o leite, eu disse que ia desentupir pra ele e ele me perguntou: "como você consegue? me fala!"

Todas estas coisas só me deixam mais que feliz e orgulhosa do meu filhote!!! Te amo meu Delícia! Muito!!!

Abaixo, fotos da virada de ano e do dia 1º. Beijos e inté.





Marcadores: , , ,




Ás 14:12
|

Lilypie Tercer Ticker