<BODY> ~*~* Gabriel Meu Sapequinha *~*~



Sobre nós



Olá, antes éramos Pathy e Valter.
Agora temos um sapequinha que nos fez a
família mais feliz do mundo!!!!
"Delícia" é outra forma carinhosa que tenho pra chamá-lo.
Gabriel é meu grande amor e decidi registrar
aqui as "sapequices" deste garoto lindo.
A todos os amigos
familiares que moram longe
e mais amiguinhos novos:
Bem Vindos!!!!



Meus Amigos e Links de Mãe

Link-me




Seja assinante

Quer aviso de sapequices novas? Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner


Tempo






Sapequices Recentes

Passado

Visitinhas



Visito e Recomendo


Créditos

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Inspiração

Gabriel tem andado bem enjoadinho, com aquela miação que parece que engoliu um gato... hehehe Como recebi esta semana email falando dessa fase, de que a mudança de humor e comportamento é natural, estou redobrando a paciência que é tão necessária nessas horas.

Graças a Deus ele tem dormido bem na caminha dele. Comentei aqui que ele estava acordando e querendo ir pra nossa cama no meio da noite, mas foi só por conta da cirurgia mesmo. Tudo voltou ao normal e ele adormece conosco mas dorme no cantinho dele. Eu até esqueci de contar aqui que tiramos a grade do berço, aquela móvel e agora o berço virou caminha! Ele fica todo bobo porque agora sobe e desce na hora que quer, sem precisar ficar chamando a mamãe aqui. Tá mesmo um rapaz o Sapequinha.

A última dele foi dar uma de cantor e compositor ontem a noite. O pai sempre canta umas músicas malucas com letras inventadas que falam de nós mesmos e coisas do nosso dia a dia. Ontem ele pegou o violão dele, respirou fundo e começou:

" um menino que chamava papaizinho
que passeava na foresta com mim...
um menino, meu amigo
passeava com bebezinho Gabiel..."

Agora imagina a cena... tocando, cantando, sorrindo e ainda dançando! Tenho que gravar isso e trazer pra vocês verem...

Marcadores:




Ás 16:52
|

Lilypie Tercer Ticker